segunda-feira, 12 de julho de 2010

Servidores têm descontos em cursos


A Prefeitura de Itaboraí assinou contrato com o Instituto de Línguas Liverpool para conceder aos funcionários municipais e seus familiares descontos de até 60% nos cursos. A medida é mais uma prova da preocupação do prefeito Sérgio Soares em capacitar o funcionalismo público e dar condições técnicas-educacionais para atender, com mão de obra qualificada, a demanda a partir da implantação do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj) na cidade.

“Preparar nossa população, assim como os funcionários da prefeitura para uma grande demanda de mercado é o mínimo que podemos fazer em prol de um futuro melhor para todos nós”, afirma o prefeito Sérgio Soares, citando como exemplo a formatura de 150 alunos, no último sábado (10/07), inscritos nas primeiras turmas do curso de Petróleo e Gás, que foram oferecidas em parceria com o Governo Federal. “Estamos sempre buscando parcerias para oferecer ao cidadão itaboraiense maior qualificação”, completa Soares.

Os descontos no instituto de línguas são oferecidos nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Língua Portuguesa e Inglês Técnico. O valor de cada nível ainda poderá ser dividido em seis vezes. O Liverpool fica na Avenida 22 de Maio, 5.137, Centro de Itaboraí. Mais informações pelo telefone 2635-1080.