quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prefeito Sérgio Soares tem novo chefe de Gabinete

Em cerimônia realizada no Salão Nobre da Prefeitura de Itaboraí, o prefeito Sérgio Soares deu posse ao novo chefe de Gabinete, Marcos Araújo, na tarde de terça-feira (27/07). O cargo era exercido, interinamente, pelo secretário de Governo, Luís Vieira.

Sérgio Soares destacou a importância da função. “Eu como prefeito não posso resolver tudo. Esperamos que com a vinda de Marcos Araújo o trabalho seja alavancado para que a população de Itaboraí tenha mais qualidade de vida. Nossa meta é fazer com que os projetos das secretarias consigam atingir o cidadão”, discursou o prefeito.

A posse de Marcos Araújo foi prestigiada por vereadores que destacaram o trabalho realizado no Legislativo pelo novo chefe de Gabinete. Em seu lugar na Câmara Municipal assume Auredir Cunha (PP), que foi convidado pelo prefeito a compor a mesa na solenidade de posse, juntamente com o vice-prefeito Rafael Vitorino, o presidente da Câmara Municipal, Lucas Borges, o vereador Niodir Sales, além do novo secretário de Gabinete, Marcos Araújo.

“Minha função à frente do Gabinete é articular o governo para que o trabalho das secretarias se torne o mais produtivo possível. Tudo que eu quero é que os projetos caminhem, desejo que as coisas aconteçam, para que ao fim do mandato do prefeito, a população aprove o governo. Imagine chegarmos ao fim do mandato com 80, 90 ou até 100% de aprovação! Vamos trabalhar em prol da população de Itaboraí”, afirmou Marcos Araújo.