quinta-feira, 29 de julho de 2010

Odontomóvel faz atendimento no Jardim Ferma



Moradores do bairro Jardim Ferma receberam uma visita saudável. O Odontomóvel, consultório sobre rodas que oferece atendimento de clínica básica como restaurações dentárias e extrações, esteve presente na comunidade para participar da Escola Bíblica de Férias, evento promovido pela Igreja Metodista Central em Itaboraí em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

Além do veículo, profissionais de saúde bucal orientaram mais de 70 crianças sobre a importância de manter os dentes limpos e saudáveis. Além disso, todos tiveram uma aula sobre a forma correta de escovação e receberam escova e pasta de dente.

A dona de casa Silva Helena de Oliveira Gomes Severo, de 29 anos, mãe de dois filhos, não sabia que tinha também de escovar a língua. “A minha escova deve ter uns três anos. Não sabia que tinha que trocar a cada seis meses. Agora que ganhamos estas, vamos jogar no lixo as escovas velhas. Meus dentes vão ficar mais limpos”, comemorou.

Até esta sexta-feira (29/07), das 9h às 16h, o Odontomóvel estará atendendo gratuitamente no Centro Comunitário de Sambaetiba. Interessados poderão comparecer à Rua do Comércio, s/nº. É necessário levar documento de identidade. Informações pelo telefone 3639-1570.