segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Valdir Bigode é apresentado como técnico da ADI em cerimônia oficial

Um momento singular para a história da Associação Desportiva Itaboraí. Assim pode ser descrito o evento da última sexta-feira (18/02) que apresentou oficialmente Valdir de Morais Filho, o Valdir Bigode, como novo técnico da ADI. A cerimônia marcou o novo momento do time de Itaboraí, que vem treinando forte em busca de uma vaga na série B do Estadual.

Muito entusiasmado com a nova aquisição da ADI, o presidente do time e secretário de Esporte e Lazer de Itaboraí, José Carlos Cobra, falou sobre o momento importante que vive o time. “Conquistamos uma pessoa de grande valor como o Valdir Bigode para trabalhar com um time da terceira divisão. Se ele aceitou vir para Itaboraí é porque acredita no nosso trabalho. E ele está nesse projeto de colocar a ADI na segunda divisão”, declarou Cobra.

Valdir Bigode, que parou de jogar em 2007 devido a um problema no joelho esquerdo, chega como promessa de vôos altos a equipe de Itaboraí. Mas como sua marca, ele prefere manter sempre os pés no chão. “O meu primeiro plano não é ganhar o título, mas conquistar uma das três vagas para a segunda divisão”, afirmou. O ex-atacante disse ainda que o fator que o seduziu a aceitar a proposta para o novo cargo foi todo o projeto de transformar a ADI em um grande time.

Em um dos momentos mais esperados da cerimônia, o novo técnico da ADI foi muito aplaudido ao vestir a camisa de sua nova equipe, e prometeu dar o seu melhor como treinador, assim como fazia dentro de campo como jogador.

A cerimônia, realizada no Salão Nobre da Prefeitura de Itaboraí, reuniu cerca de 50 pessoas, entre elas o presidente da ADI e secretário de Esporte e Lazer, José Carlos Cobra; o presidente da Liga Desportiva Itaboraí (LDI) e subsecretário de Esporte e Lazer, Everardo Lindenmayer; o diretor administrativo da ADI, Jorge Ronaldo; o secretário de Governo, Luís Vieira Filho; o vereador Valdir Batista; o representante da empresa Manes e Vasconcelos, Rafael Artur; a secretária de Fazenda, Therezinha Freitas, o secretário de Habitação, Trabalho e Renda, Saíde Abrão, entre outras autoridades.