segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ADI se recupera e goleia fora de casa

Com a equipe forte e determinada que os torcedores esperavam ver em campo, a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) mostrou seu poder de jogo e goleou o Atlético Clube Apollo por 4 a 0, no último sábado (26/02), no Estádio Barcelão, em Arraial do Cabo. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Valdir Bigode, já está na vice liderança do Grupo E, ficando novamente entre os favoritos ao título do Estadual da Série C.

Superior durante toda a partida, os gols só vieram no segundo tempo. O primeiro tempo foi marcado por muitas chances perdidas, mas na volta do intervalo, a ADI desequilibrou, com gols de Gustavo (dois), Carioca e Fidélis. O time de Itaboraí, agora com quatro pontos na tabela, só fica atrás do Juventus (6 pontos) na liderança do Grupo E. Na mesma chave da ADI, Apollo e Bela Vista seguem com três pontos cada, Búzios tem apenas um ponto e o Nova Cidade ainda não pontuou.

A próxima rodada do Campeonato Estadual da Série C acontecerá após o feriado de Carnaval. A ADI joga no dia 10/03 (quinta-feira) contra o Bela Vista. O jogo será às 16h no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), Rua Dr. Mesquita, s/n° - Centro.