quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Itaboraí inscreve para concurso de Rainha e Rei Momo do Carnaval

A Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para o concurso que vai eleger Rainha, Rei Momo e a Princesa do Carnaval 2011 da cidade.

A escolha da nova Rainha, Rei Momo e Princesa acontece no dia 19 de fevereiro, às 20h, na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro.

Os candidatos serão avaliados por uma comissão, que seguirá alguns critérios. O Rei Momo será julgado por três quesitos: desembaraço, sociabilidade e facilidade de expressão; simpatia e espírito carnavalesco, e domínio na arte de sambar. Já as candidatas à Rainha, além dos quesitos anteriores, serão avaliadas a beleza e harmonia das linhas físicas.

Vencedores do concurso receberão prêmios em dinheiro. Os primeiros colocados na categoria Rainha e Rei Momo receberão R$700. Já a segunda colocada, a Princesa, receberá o prêmio de R$500.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, esbanjar beleza, simpatia e, claro, ter muito samba no pé. As inscrições vão até o dia 18 de fevereiro e estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (Rua Dr. Mesquita, nº 340 – Centro – Itaboraí), das 9h às 16h.

Para preenchimento da ficha, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: Identidade, CPF, uma fotografia de corpo inteiro e comprovante de residência.