quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ex-jogador do Vasco reforça o time do ADI

Sob o comando do novo técnico Valdir de Moraes Filho, mais conhecido como Valdir Bigode, ex-jogador do Vasco, a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) ganha novo fôlego. A poucos dias de estrear no Campeonato Estadual da Terceira Divisão, o time fez seu primeiro treino oficial na tarde desta terça-feira, no campo do ferroviário, em Visconde. Juntamente com ele, o auxiliar técnico André Silva preparam o time para estrear com vitória no Estadual, no próximo dia 20 de fevereiro, contra a equipe de Búzios.

“Preciso de mais tempo para conhecer melhor o time. Mas tive uma boa impressão da equipe e dos jogadores nos dois últimos jogos que assisti. É uma equipe com bom comportamento e preparo físico. Ainda vou fazer uma avaliação da parte técnica e verificar o que pode ser melhorado”, disse o técnico. De acordo com ele, o objetivo é levar o time à segunda divisão.

“Independente dos adversários, temos que vencer as primeiras partidas e colocar o time numa situação confortável nas próximas fases”, destacou Valdir, destaque da equipe cruzmaltina que conquistou o tricampeonato estadual de 92, 93 e 94.

Para o secretário de Esporte e Lazer, José Carlos Cobra, a chegada do novo técnico dará mais visibilidade ao time. "O trabalho da ADI está direcionado na formação de uma equipe guerreira para fazer história na cidade, acreditando no esporte com elemento agregador e motivador de toda uma região em desenvolvimento," explicou Cobra.