terça-feira, 26 de outubro de 2010

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado 28 de outubro, a Secretaria Municipal de Administração de Itaboraí antecipou o pagamento da folha salarial. A remuneração será debitada nos próximos dias 28 e 29. “O adiantamento é um presente que a prefeitura dará aos funcionários”, afirma o secretário Márcio Videira.

A medida beneficiará cerca de seis mil servidores com um feriadão com pagamento depositado, já que a Prefeitura transferiu o recesso desta quinta-feira (28/10) para 1º de novembro, devido ao feriado de 2 de novembro. Não haverá expediente nas repartições municipais na próxima segunda-feira, com exceção do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, que funcionará normalmente.

Para o próximo pagamento, o cronograma voltará ao normal, sendo realizado entre os dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, informa a Secretaria Municipal de Administração.

Crachás - Outra boa notícia aos servidores é que começaram a ser entregues, nesta segunda-feira (25/10), crachás que, além de constarem o nome completo e foto do funcionário, terão o cargo que ocupa, matrícula, números da identidade e do CPF e a secretaria de origem.