quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casa de Cultura tem nova exposição

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, no Centro de Itaboraí, abriga até o dia 15 de outubro a exposição “Isso é Brasil”, mostra coletiva de pintura sob a coordenação da artista plástica Keta Sasso.

Os quadros, pintados por artistas do município, retratam a beleza do país através de temas indígenas, pássaros, animais e flores. Foram utilizadas diferentes técnicas, entre elas pintura a óleo, textura e composição em tela (com materiais reciclados).

“Gostaria de parabenizar os artistas plásticos que se dedicaram para realizar uma exposição de tamanha beleza”, elogia o presidente da Fundação de Arte e Cultura (FAC), Sérgio Espírito Santo.

“Estamos mostrando uma visão artística de pedacinhos do Brasil. Nosso país é dotado de muita beleza”, afirma a expositora e funcionária da FAC, Leila Lima de Araújo.

A exposição, com entrada gratuita, está aberta ao públicco, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro de Itaboraí. Mais informações: 3639-2022.