sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Itaboraí oferece 82 vagas de empregos

Na próxima semana, a entrega de currículos na Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Renda de Itaboraí pode ser feita a partir de quarta-feira (03/11). E os trabalhadores residentes na cidade têm uma boa notícia: foi ampliada para 82 vagas as oportunidades de empregos, em nove carreiras, para homens e mulheres, maiores de 18 anos e com Ensino Médio completo ou em curso.

No momento, o setor de comércio e serviços é o que mais tem contratado na cidade. De acordo com o secretário de Habitação, Trabalho e Renda, Saíde Abrão, o número de vagas tem sido ampliado frequentemente pelo fato de empreendimentos estarem chegando ao município, atraídos pela construção do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro. “Em média, são 20 profissionais encaminhados, por dia, às empresas que procuram o banco de currículos da nossa Secretaria”, explica Saíde.

As vagas de empregos são destinadas a cozinheiro industrial, auxiliar de cozinha, ajudante de cozinha, secretária, repositor de mercadoria e manobrista (Carteira Nacional de Habilitação na categoria D), sem a necessidade de ter experiência. Já para as funções de operador de caixa, auxiliar de serviços gerais e frentista é necessário experiência anterior comprovada em carteira.

Os currículos devem ser entregues na Rua Fidélis Alves, 45, Centro de Itaboraí, das 8h às 11h, junto com a cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante da última votação, comprovante de residência, PIS e carteira de trabalho. Mais informações: 3639-2051.