quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Esporte e Lazer promove festas para crianças



Centenas de meninos e meninas foram beneficiados com as atividades recreativas organizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer de Itaboraí em comemoração ao Dia das Crianças. As festividades, que começaram na sexta-feira (08/10), tiveram como ponto alto a programação especial do dia 12 de outubro.

Na última sexta-feira, a comunidade do bairro Ampliação teve uma tarde animada na unidade do Programa Saúde da Família, onde profissionais de Educação Física realizaram brincadeiras com crianças animados pelo som de trio elétrico. A garotada também se divertiu no pula-pula instalado no local.

E no dia dedicado às crianças, o Estádio Municipal Alziro de Almeida, no Centro da cidade, foi palco de uma grande confraternização dos meninos beneficados pelo Programa de Apoio às Escolinhas de Comunidade (Paec). Além de torneio de futebol com distribuição de medalhas, a Secretaria de Esporte e Lazer também serviu lanche para a garotada.

Meninos e meninas do bairro Ampliação também se divertiram com as atividades recreativas promovidas na localidade Cais, na terça-feira (12/10). “É bom ver as nossas crianças valorizadas”, elogiou a jovem Paola Aparecida, de 23 anos.