terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mutirão da Cidadania leva serviços gratuitos a São José

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaboraí realizará mais uma edição do Mutirão da Cidadania, no dia 6 de novembro. A ação social acontecerá das 9h às 14h, na Escola Municipal Maria Cristina Soares Fróes, situada na Praça Nuno Duarte, s/nº, bairro São José.

Serão oferecidos serviços gratuitos como corte de cabelo e 2ª via de certidões, atendimento jurídico e esclarecimentos sobre como requerer o benefício do Bolsa Família e outros programas sociais.

A população também será informada das atividades destinadas aos idosos e os serviços oferecidos aos portadores de deficiência e às mulheres vítimas de violência doméstica.

A última edição do Mutirão da Cidadania aconteceu no dia 25 de setembro, na Escola Municipal José Oliveira Filoco, em Manilha, onde foram prestados 262 atendimentos (foto), proporcionando aos moradores da região acesso aos serviços oferecidos na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e nos outros núcleos da pasta.

Para mais informações, basta ligar para 3539-2080, ou ir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Dr. Pereira dos Santos, 10, Centro.