segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rede de esgoto será ampliada em três bairros



A Prefeitura de Itaboraí continua realizando intervenções para ampliar a rede de esgoto. Os próximos beneficiados serão moradores de Engenho Velho, Itaville e Fandangos. Acompanhado do secretário de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, Serginho Soares, e do vereador Irmão Caio, o prefeito Sérgio Soares visitou as localidades, nesta segunda-feira (20/09).

“Temos que tirar o esgoto da porta desses moradores o mais rápido possível, eles precisam ter uma melhor qualidade de vida. O material já está nos locais, agora mãos à obra”, afirmou Sérgio Soares.


Em Engenho Velho e Fandangos, os trabalhos de construção da rede de esgoto já foram iniciados nas ruas 3, 4 e 9. Assim como em Itaville, onde 150 metros de tubulação começaram a ser instalados na Rua B.


“Aqui, quando chove, enche tudo. É bom receber a visita do prefeito para ele ver a nossa situação”, comentou Cleinice Monteiro Andrade, de 63 anos, moradora de Itaville. No mesmo bairro, a Rua 11 receberá 250 metros de tubulação e dragagem.


O prefeito Sérgio Soares acompanhou ainda as obras de ampliação da tubulação de águas pluviais sobre o Rio Iguá, na altura do quilômetro 35 da RJ-104. A intervenção pretende evitar enchentes em dias de chuva forte.