quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Concluída seleção para 191 vagas

O processo seletivo para a contratação temporária de 191 funcionários para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Itaboraí foi um sucesso: 683 profissionais se inscreveram. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, órgão que organizou a seleção, todas as vagas foram preenchidas, com salários entre R$ 730,40 e R$ 1.500.


A divulgação dos classificados aconteceu na tarde desta terça-feira (31/08). Os candidatos às 191 vagas formaram longa fila em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Administração. Para Sérgio Alexandre Gomes, de 28 anos, ser escolhido entre dezenas de concorrentes é motivo de grande alegria. “Fiquei ansioso para saber se eu tinha sido classificado. Graças a Deus o resultado foi positivo. Consegui a vaga de operador de patrol”, disse Sérgio, residente no bairro São Joaquim. “Me sinto realizado. Estava desempregado, agora não mais. Tenho uma profissão: servente”, vibrou Jocimar da Conceição, morador de Magé.


Foram abertas vagas para as seguintes funções: serventes (118); vigias (4); armadores (2); pedreiros/rasteleiros/calceteiros (28); encarregados (18); motoristas de caminhão (4); operadores de retro (3); operadores de espagidor/rolo (2); operadores de motoniveladora/patrol (2); ajudantes de caldeiraria (2); ajudante de controlador de agregado (1); apontadores (4); ajudantes de operador de silo/betoneira/prensa (3).


O resultado do processo seletivo será publicado no próximo sábado (04/09), no Diário Oficial de Itaboraí, veiculado no Jornal Estado em Notícias. Os candidatos classificados deverão comparecer ao local da inscrição, no prazo máximo de cinco dias úteis, após convocação, para assinatura do contrato.


Mais informações: 3639-2001.