segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Processo seletivo formará cadastro de reserva

A Secretaria de Administração de Itaboraí organiza processo seletivo para preencher cadastro de reserva na função de servente de obras. De acordo com o secretário Márcio Videira, o objetivo é atender às necessidades da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, que firmou convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) para executar obras na cidade.


Os interessados devem entregar os currículos, nesta terça-feira (28/09), no prédio da Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Fidélis Alves, 47, Centro, das 8h às 17h. É necessário constar no currículo: nome completo, estado civil, número da carteira de identidade, número do CPF, telefone (próprio ou para recado) e endereço completo.


O processo seletivo terá entrevista e avaliação prática, ambas com caráter eliminatório. A entrevista acontecerá na próxima quinta-feira (30/09), na Secretaria Municipal de Obras, situada na Avenida 22 de Maio, 7071, Venda das Pedras, das 8h às 12h.


A prova prática ocorrerá no mesmo dia, das 13h às 17h, e consistirá na desmontagem, montagem, procedimentos de manutenção e operacionalização dos equipamentos utilizados nas atividades executadas.


Os aprovados serão contratados pela Prefeitura de Itaboraí, em regime temporário de cinco meses. O resultado final estará disponível no dia 1 de outubro, a partir das 13h, na Secretaria Municipal de Administração.