quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Secretaria de Educação celebra o Natal

Celebrar o Natal. Foi com esta intensão que o prefeito de Itaboraí, Sérgio Soares, reuniu-se à secretária de Educação e Cultura, Rosana da Silva Rosa e damais profissionais da Educação na noite desta quarta-feira (01/12), no Rotary Club, no evento oficial de final de ano: “Celebrando o Natal”.

“Neste último encontro quero deixar uma mensagem de fé, esperança e otimismo, e enaltecer o trabalho realizado por todos vocês. Que em 2011 possamos ver o que acertamos e corrigir os erros. Nossa meta é contribuir para o bem dos nossos alunos e da população itaboraiense”, destacou o prefeito Sérgio Soares.

Criado pela secretária de Educação, o projeto “ Celebrando o Natal” tem o objetivo de promover a integração e confraternização entre funcionários da Semec e profissionais das escolas municipais.

A secretária de Educação e Cultura expressou a importância da cerimônia para os funcionários. “Queremos plantar o amor, envolver os funcionários, e dar carinho e atenção. Este é um momento de confraternização e reflexão sobre o verdadeiro significado no Natal”, disse Rosana.

O evento contou com as apresentações do Coral Vozes, das professoras da Escola Municipal Genésio da Costa Cotrim; do pastor Samuel Figueiras levando a palavra de Deus; dos policiais do 35º Batalhão da Polícia Militar de Itaboraí, Sargento Cabral e Cabo Charles, que deram uma canja musical e ressaltaram o significado do Natal, representando o nascimento de Cristo.