quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Itaprevi faz café da manhã especial de Natal

O tradicional café da manhã dos aposentados e pensionistas de Itaboraí recebeu um convidado especial nesta quarta-feira (15/12). Papai Noel chegou de surpresa e animou a festa organizada pelo Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi).

A confraternização Natalina animou mais de 100 assegurados que compareceram para participar da festa. Desta vez, os pães e bolos deram espaço às comidas à comemoração. Presentes também não faltaram na festa. Segundo a presidente do Itaprevi, Marta Ribeiro Coquito, é um prazer muito grande reunir mensalmente todas essas pessoas. “Compramos presentinhos com muito carinho e hoje o que eu quero é que ninguém saia daqui triste, sem receber com carinho essa lembrança”, disse, convidando ainda para a homenagem especial em comemoração ao Dia dos Aposentados, no dia 24 de janeiro de 2011.

Presente ao café, o chefe de Gabinete, Serginho Soares, lembrou a importância do Instituto. “O Itaprevi foi criado em 1990 e agora podemos garantir uma aposentadoria melhor a estes trabalhadores que durante anos deram sua contribuição ao município”.