segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esperança é campeã municipal de 2010

Muitas surpresas ficaram guardadas para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Adulto. As mais de 800 pessoas que estiveram presentes no Estádio Municipal Alziro de Almeida no último domingo (12), entre elas o Prefeito de Itaboraí Sérgio Soares, assistiram a um jogo muito disputado e com fortes emoções, que consagrou o time Esperança campeão municipal 2010.

No primeiro tempo o jogo começou morno, com as equipes apreensivas. Os gols só saíram no 2º tempo, quando a disputa começou a esquentar. Quem saiu a frente no placar foi a equipe do Ferroviário. Mais perto do título, o time de Visconde, favorito desde a primeira fase da competição, teve uma oportunidade de decidir a competição, após sofrer pênalti, que foi perdido. Com isso, a equipe do Esperança aproveitou a oportunidade e, no final do 2º tempo, empatou o jogo levando a decisão para os pênaltis.

Com o nervosismo a flor da pele, alguns jogadores acabaram perdendo a oportunidade de fechar o placar da decisão. O Esperança levou a melhor e conquistou seu primeiro título municipal. A campeã fez uma grande festa que começou no Alzirão e durou até a madrugada na Reta.