quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Itaboraí tem 300 vagas de emprego

A instalação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), está impulsionando em Itaboraí uma grande abertura nas oportunidade de empregos. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, nos três últimos meses, o município registrou um grande saldo nas contratações formais. Entre os meses de setembro, outubro e novembro, 3.461 profissionais foram contratados. Serviços, comércio e construção civil são as áreas que mais empregam hoje na cidade.

O mercado de trabalho, que está em expansão há três anos consecutivos, oferece 263 oportunidades para profissionais. Reservadas especialmente para moradores do município, as vagas de emprego são para maiores de 18 anos, que tenham Ensino Médio completo ou cursando. As empresas exigem experiência e os salários são compatíveis com o mercado.

Interessados em se candidatar a uma das vagas, devem entregar os currículos na agência do Sistema Nacional de Empregos em Itaboraí (Sine), até a próxima segunda-feira, 03/01, (Avenida 22 de Maio, 5.300, Centro). O Sine funciona das 8h das 17h. Na unidade o trabalhador vai passar por uma triagem antes de ser encaminhado diretamente à empresa, onde fará a entrevista.

Confira abaixo as oportunidades:

Vendedor externo – 15

Motorista – categotia D – 31

Manobrista – categoria D – 15

Mecânico Diesel – 7

Telemarketing – 132
Ajudante de obras – 30

Armador de ferro – 10

Carpinteiro – 10

Tec. de laboratório – 2

Armador de ferro - 10

Biomédico - 1