terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeitura convoca alunos do ônibus universitário

A coordenadoria do Ônibus Universitário da Prefeitura de Itaboraí convoca todos os alunos que utilizam o transporte gratuito para uma reunião no próximo sábado (26/03), que vai acontecer no salão da Sociedade Beneficente Maçônica Concórdia, às 15h. No encontro, a equipe de trabalho apresentará as novidades que a Prefeitura tem para os universitários do município, as mudanças nas normas de utilização do transporte e o calendário de eventos oficiais do ônibus.

Por se tratar de assuntos de extrema importância para o bom uso do transporte, a presença do aluno é obrigatória. Caso o estudante não possa comparecer por algum motivo, deve enviar algum responsável que possa representá-lo.

“Para podermos utilizar o ônibus de forma organizada precisamos que todos colaborem. Só assim poderemos ajudar a quem precisa e conseguir mais um ônibus para atender mais alunos”, afirmou o coordenador, Franklin Medeiros.

A Sociedade Beneficente Maçônica Concórdia fica na Rua Bonfim,19, Centro (em frente a igreja do Bonfim. Outras informações pelo telefone: 3639-1989 ou pelo Blog : www.espacouniversitario.itaborai.rj.gov.br.