segunda-feira, 21 de março de 2011

ADI vence fora de casa e lidera grupo E

Com o bom futebol que vem apresentando nos últimos jogos, a Associação Desportiva Itaboraí enfrentou o Juventus fora de casa, e fez bonito mais uma vez. No jogo do último domingo (20/03), o time de Itaboraí venceu a equipe de Bonsucesso por 2 a 1 e terminou o primeiro turno, do Campeonato Estadual da Série C, liderando o grupo E com 13 pontos. Com este importante resultado, a ADI fica em segundo lugar na tabela de classificação geral, que definirá a composição dos grupos da próxima fase.

Melhor em campo, a ADI soube aproveitar sua boa fase e o bom entrosamento da equipe, mas os gols só vieram no segundo tempo. Apesar de não ter feito nenhum gol na partida, mais uma vez o destaque do jogo foi o meio-campo Carlinhos. Logo no começo do primeiro tempo a ADI já criava oportunidades de gol. Já o Juventus, pouco produzia e aceitava o predomínio adversário. Mas nenhuma das equipes abriu o placar.

Na volta do intervalo os dois times voltaram com mais vontade de jogo. Mas quem abriu o placar foi a equipe de Itaboraí. Num lance de contra-ataque, Gustavo marcou para a ADI, 1 a 0. O Juventus logo reagiu, e três minutos depois veio o empate. Gol do centroavante Diego, 1 a 1. Mas a ADI logo mostrou sua superioridade em campo e em menos de um minuto desempatou. Gol do atacante Diego. Daí para o final do jogo, as duas equipes ainda tentaram ampliar o placar, mas a partida terminou com a vitória do time de Itaboraí por 2 a 1.

No próximo jogo do Campeonato Estadual da Série C, a ADI enfrenta o time de Búzios pela primeira rodada do returno. A partida acontece no próximo domingo (27/03) às 15:30h no Estádio Hermenegildo Barcelos (Barcelão), em Arraial do Cabo.