segunda-feira, 21 de março de 2011

Marambaia ganha pavimentação

O prefeito de Itaboraí, Sérgio Soares, acompanhado do vice-prefeito Rafael Vitorino, esteve mais uma vez vistoriando obras em andamento pela cidade. Mais um bairro foi visitado, desta vez Marambaia, onde ocorrem obras de pavimentação, mais precisamente na Estrada da Conceição. A Rua Major R. S. Fonseca, no bairro Sena, também ganhará pavimentação.


As intervenções nos bairros de Vila Brasil, em Manilha, e Ampliação, estão na reta final. Em ambos os locais foram feitos toda rede de esgoto e pavimentação. No primeiro, 12 ruas foram beneficiadas. Já em Ampliação, são cinco vias que já receberam saneamento e a pavimentação está em fase final, com inauguração prevista ainda para este mês. De acordo com o prefeito Sérgio Soares, as obras continuarão no bairro, e mais ruas receberão rede de esgoto e pavimentação.


Já obras de saneamento ocorrem na Rua 1, em Itambi; Rua 61, em Rio Várzea; Rua Ademar Tomé Silva, em Campo Lindo; Rua Rubens City, em Santo Expedido; Rua Manoel Antunes Figueiredo, em Ampliação. Nos bairros Morada do Sol, Engenho Velho e Areal prossegue a limpeza de córregos e canais. Iluminação pública atua esta semana na Estrada de Vila Rica.