quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Concurso “Menina Fantástica” agita Itaboraí


A tarde desta quarta-feira (25/08) foi especial para as meninas de Itaboraí que sonham em ser modelo. O ônibus do concurso “Menina Fantástica”, da Rede Globo, estacionou na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, para receber inscrições para a seleção de modelos.


Dezenas de meninas estiveram no local e passaram pelo primeiro processo de seleção e orientação para o concurso. “Já fui Miss Simpatia de Itaboraí e Miss Camboinhas, isso me animou para fazer a inscrição no concurso. Estou muito animada para representar a minha cidade”, disse a professora de balé Valesca Menezes, de 19 anos.


Algumas meninas foram incentivadas pelos parentes, como a estudante Rayana Maldonado, de 17 anos, que foi levada pela tia. “Nunca pensei em ser modelo, fiquei surpresa, mas estou aqui para o que acontecer”, afirmou.