sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sebrae realiza café da manhã com empresários de Itaboraí















Com a intenção de reforçar e dar suporte para os empresários locais e aqueles que queiram investir em Itaboraí, o Sebrae em parceria com a Prefeitura de Itaboraí, Câmara dos Dirigentes e Logistas e o Sindicato das Industrias de Cerâmica para a Construção de Olarai do Estado do Rio de Janeiro, realizaram na manhã de ontem o “café com negócios”, no Rotary Clube.
O encontro reuniu cerca de 200 pessoas e autoridades da cidade que assistiram a palestras promovidas pelo Sebrae.
“Estou muito feliz ao perceber que os empresários de Itaboraí estão mostrando muito interesse ao nosso encontro”, iniciou o gerente de desenvolvimento do Sebrae, Antônio Batista, que abriu o evento ressaltando a importância que Itaboraí está ganhando ao entrar no pólo comercial do Conel Sul com a implementação do Comperj. Batista falou ainda, que o convênio realizado entre a Petrobras com o Sebrae terá um ciclo de 2 anos e meio e tem o objetivo principal de trazer para os empresários de Itaboraí e para os que estão vindo o nível de excelência.
Feliz por ver que esse é mais um passo para a prosperidade de Itaboraí, o prefeito, Sergio Soares, ressaltou a importância da integração nesse momento, agradeceu ao Sebrae por esse reforço dado aos empresários locais e pediu responsabilidade de todos.

“Sei da importância de reuniões como essas para Itaboraí, minha cidade agora não será mais um município dormitório, agora unidos com entidades e com os nossos empresários Itaboraí terá um futuro promissor. Mas, por isso também, devemos ter muita responsabilidade”, afirmou Sérgio Soares.

As palestras falaram sobre a vinda da refinaria para a cidade e como os empresários podem utilizar os seus investimentos da melhor maneira possível nesse momento promissor da cidade.
Nesse fim de semana o Sebrae estará em uma tenda, na praça de Itaboraí, em frente ao Teatro
Municipal para dar mais esclarecimentos e dicas para pequenos e grandes empresários e pessoas que queriam abrir seu próprio negócio.