sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Prefeito se reúne com comunidade de Marambaia para discutir divisas
















No próximo sábado, 15 de agosto, o Prefeito Sérgio Soares, se reúne com moradores da comunidade de Marambaia para discutir as delimitações interdistritais e os perímetros urbanos referentes aos municípios de São Gonçalo e Itaboraí.

O encontro com as lideranças locais está marcado para às 14h, na Rua da Fraternidade, Marambaia.

A Prefeitura de Itaboraí montou uma comissão especial para criar meios e respectivas emendas que corrijam seus limites intermunicipais a fim de evitar mais prejuízos dos 16 loteamentos envolvidos.

Hoje, a população da área não tem estabelecido um real domicílio, gerando incertezas e consequentes prejuízos decorrentes a área de competência das municipalidades. A mobilização visa ainda, a execução de leis e ações necessárias para evitar o endividamento fiscal dos cidadãos de Itaboraí.

Para que façam parte do município de Itaboraí, as comunidades se organizaram e criaram um abaixo assinado, que está com mais de cinco mil assinaturas recolhidas.

Também está sendo organizado um comício para o próximo dia 22/08 e uma passeata 23/08, quando será fixada pela população uma placa do Limite Cidadão, indicando os limites das cidades de Itaboraí e São Gonçalo.