quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sambaetiba terá obras de drenagem e saneamento básico

O secretário de obras, Márcio Chaves, esteve na manhã desta terça-feira (23/11) em Sambaetiba para fazer um levantamento das obras necessárias ao local. O objetivo da visita foi a avaliação das principais necessidades dos moradores para a criação de um cronograma de atendimento, como foi requerido em reunião com a associação de moradores do bairro, na última semana.

Após a visita, o secretário constatou que as principais necessidades da comunidade diz respeito a rede de drenagem e saneamento básico e a melhoria das estradas. Segundo ele, as providências já serão tomadas. “Até pela distância, provavelmente eu vou criar um mutirão. Vou levar uma equipe pra lá e ficar 15 dias, um mês, pra resolver esses problemas todos”.

O presidente da Associação dos Pequenos Produtores de Sambaetiba (APPS), Sr. Idevan Gonçalves, que acompanhou o secretário Márcio Chaves, se disse confiante com uma melhora após a visita do secretário de obras. “Agora eu tenho toda confiança que a obra vai sair e vai melhorar a comunidade”.