quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Inscrições abertas para o ônibus universitário

O município de Itaboraí abre, nesta quinta-feira (27/01), as inscrições para o transporte universitário gratuito. São 80 vagas e para se inscrever, é necessário comparecer à Prefeitura, das 10h às 16h, com documento de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 e procurar pelo coordenador, Franklin Fernando Medeiros.

Em duas diferentes rotas e dividido em vários horários, o Transporte Social Universitário, pontualmente, busca os estudantes em nove pontos de embarque: Trevo da Reta, Venda das Pedras, Nova Cidade, Centro, Rio Várzea, Outeiro das Pedras, São Joaquim e Manilha (Mc Donald's e passarela).

De acordo com o coordenador do Transporte Social Universitário, quem utiliza o ônibus precisar ser assíduo e não pode ter mais de três faltas consecutivas sem justificativa. O transporte facilita também o acesso dos alunos que estudam no Rio de Janeiro. "A intenção do prefeito Sérgio Soares é fazer um cadastro dos estudantes para que futuramente eles possam estagiar na prefeitura, em suas respectivas áreas de estudo", explica Medeiros.

O prédio da Prefeitura fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 85, Centro.