sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Prefeito e secretários visitam Vale do Sol, Itambi e João Caetano

Ver de perto o que a população de Itaboraí mais necessita para buscar soluções eficientes. Foi com esse objetivo que o prefeito de Itaboraí, Sérgio Soares, junto com os secretários de Obras, Serginho Soares, secretário de Saúde, Carlos Alberto Chaves e a secretária de Integração Regional, Silvia Lessa, visitaram na manhã dessa sexta-feira (07/01), os bairros Vale do Sol, João Caetano e o distrito de Itambi.

A primeira parada da comitiva foi em Vale do Sol, onde o prefeito conversou com alguns moradores juntamente com o presidente da associação do local. “Sei que essa comunidade sofre com problemas de água, por isso, quero construir um poço artesiano”, disse o prefeito.

Já em Itambi, eles visitaram as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). No local, Sergio Soares cobrou aos engenheiros responsáveis mais agilidade na construção das habitações e ressaltou as dificuldades das famílias enquanto não podem ser transferidas para o local.

Responsável pelas obras do PAC, o engenheiro Jorge Aurélio, explicou aos secretários que no próximo dia 24/01, vai realizar uma vistoria para liberação dos primeiros 64 apartamentos para os moradores de Itambi.

O último local visitado pelos secretários foi o bairro João Caetano. Lá, os secretários fiscalizaram a área onde será construída uma Unidade Básica de Saúde, além de fiscalizar algumas ruas do bairro onde na próxima semana irá receber obras de pavimentação.