quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sine completa um mês com mais de 500 profissionais empregados

A instalação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), está impulsionando em Itaboraí uma grande abertura nas oportunidade de emprego. E para facilitar a busca por uma vaga no mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Empregos – Sine, está oferecendo esta semana 114 oportunidades.

São vagas para Operador de Telemarketing (100), Técnico em Nutrição (1), Cozinheiro (1), Ajudante de Cozinha (4), Vendedor (3), Estoquista (1), Auxiliar de estoque (1) e Repositor de supermercado (3).

Um mês após sua inauguração, o Sine já está mudando a vida da população da cidade. Por meio da agência, mais de 500 profissionais já foram encaminhados para mercado de trabalho. O Sine atende, diariamente, mais de 150 pessoas. Lá os profissionais têm a disposição serviços como requerimento da Carteira de Trabalho, solicitação do seguro-desemprego, além de informações sobre direitos e deveres dos trabalhadores e cursos profissionalizantes.

O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e de duas formas. Pela manhã, por ordem de chegada e a partir das 13h, através da distribuição de senhas.

Interessados em se candidatar a uma das vagas, devem entregar os currículos no Sine, até a próxima segunda-feira, 17/01, (Avenida 22 de Maio, 5.300, Centro).