terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Concurso: Últimos dias de inscrição para 205 vagas

Interessados em concorrer tem até o próximo domingo, 09/01, para se inscrever. Realizado pela Prefeitura de Itaboraí, as oportunidades são para o Ensino Médio e Superior.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Rosana da Silva Rosa, o concurso irá permitir o aumento no quadro de profissionais da rede de ensino. "Nosso município está crescendo, precisamos investir mais em Educação, tão importante para o desenvolvimento do ser humano", destacou Rosana.

São 205 vagas e as oportunidades destinadas a professores de 5ª a 8ª séries em oito diferentes disciplinas: Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Português e Matemática. O concurso também oferece chances para professores de 1ª a 4ª séries e da educação infantil.

As taxas de inscrição custam R$ 60, para Professor I e R$ 40 para Professor II. As provas serão objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sendo prevista para ser aplicada dia 06/02, além de avaliação de títulos, que deverão ser entregues no período de 25/02 a 01/03.

Interessados em concorrer a uma das vagas, deverá se inscrever no site www.ceperj.rj.gov.br ou no posto de inscrição que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (Praça Dr. Celso Nogueira, s/nº, Centro, Itaboraí). Informações pelo telefone: (21) 2635-1052.