terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luz para todo lado em Itaboraí


A Prefeitura de Itaboraí, através de parceria entre a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Ouvidoria do município está levando “Luz para todo lado” na cidade. Trata-se de um projeto de manutenção dos 24 mil pontos de iluminação pública do município. Dois caminhões circulam pelos bairros predefinidos 24 horas por dia fazendo a troca das lâmpadas queimadas e, se necessário, dos reatores também.

Atualmente em Itambi, os eletricistas da Secretaria de Obras se dividem em três turnos para suprir a demanda. Já foram trocados somente na localidade 414 pontos de luz. A expectativa do responsável pelo serviço, Márcio de Barros Marques, é que até o fim desta semana seja concluído o serviço em Itambi. “Estamos trabalhando incansavelmente, debaixo deste sol e calor, para levar luz às comunidades de Itaboraí, assim como mais segurança e conforto”, disse, adiantando ainda que o próximo bairro a receber os caminhões de iluminação será Ampliação.

“Trabalhamos de acordo com as reclamações recebidas pelo número da Ouvidoria. Assim temos como saber os bairros mais necessitados”, explicou. Pedidos de iluminação pública, retirada de entulhos, varrição, devem ser realizados na Ouvidoria Municipal, 0800-282-1029, das 08h às 17h. A expectativa da Secretaria de Obras é que em um mês todo o trabalho esteja concluído.