quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Itaboraí realiza 1º Encontro de Empreendedorismo

Com objetivo de preparar a população de Itaboraí para o mercado de trabalho e otimizar a gestão dos empresários locais, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realiza nos dias 17 e 18/01, o 1º Encontro de Empreendedorismo.

No primeiro dia, o evento será focado no trabalhador que hoje encontra-se fora do mercado de trabalho. Das 8:30h às 17h, psicólogos e profissionais da área de recursos humanos estarão apresentando palestras sobre como elaborar um currículo, se comportar em uma entrevista de emprego, além de oferecer orientação vocacional.

Já no dia 18/01, o evento será realizado das 8:30h às 12h e terá como público-alvo empresários que atuam no município de Itaboraí. O objetivo é apresentar uma proposta de parceria entre os empreendedores locais e a Prefeitura a fim de promover uma aproximação entre o governo do município e os empresários.

O 1º Encontro de Empreendedorismo é gratuito e aberto ao público. Interessados em participar devem apenas comparecer ao local no dia e horários marcados, não é necessário inscrição. Os encontros serão realizados na Escola Municipal Marly Cid Almeida de Abreu (Rua Hedevilson Barreto Cardoso, s/nº, Nancilândia).