segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Itaboraí faz processo seletivo para 284 vagas

A Prefeitura de Itaboraí inscreve até a próxima sexta-feira (14/01), para 284 vagas temporárias de emprego para os cargos de servente, vigia e pedreiro.

Os salários variam de R$ 730 a R$ 985. Para o cargo de vigia, é necessário ter experiência comprovada, carteira de habilitação na área e Ensino Médio completo. Para os demais cargos, além da experiência comprovada, o nível de escolaridade exigida é o Ensino Básico completo.

As vagas são para serviços da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. As incrições acontecem na Secretaria de Administração (Rua Fidélis Alves, nº 47 , Centro), das 9h às 17h.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem ter mais de 18 anos. Os currículos devem ser entregues juntamente com xerox de identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título eleitoral e carteira de habilitação (para o cargo de vigia), até o dia 14/01.

Para os cargos de servente e pedreiro serão aplicadas provas práticas. Já para vigia, a contratação será feita por meio da avaliação curricular. As seleções acontecem no próximo dia 18/01, das 8h às 17h, na Secretaira de Obras e Serviços Públicos (Avenida 22 de Maio, nº 7071, Venda das Pedras).

Os resultados serão divulgados no dia 20/01, na Secretaria de Administração.