sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ADI disputa primeiro amistoso da temporada


A Associação Desportiva Itaboraí (ADI) está acelerando o ritmo das atividades. É que falta pouco mais de um mês para a estreia da equipe no Campeonato Estadual da Série C, que começa no dia 20 de fevereiro.

Na última quinta-feira (13/11), a ADI disputou o primeiro amistoso da temporada. A partida foi contra os juniores do Botafogo, no Estádio Caio Martins, em Niterói. O jogo, que terminou com a vitória de 2x1 para o Botafogo, serviu como primeiro teste para o novo grupo montado pela equipe de Itaboraí.

Apesar do resultado, Jorge Ronaldo Fonseca, administrador geral da ADI, afirmou que o jogo ficou dentro das expectativas. “O resultado foi muito bom pelo tempo de trabalho que tivemos. Com esse jogo tivemos como perceber que a nossa maior deficiência está no ataque. Mas, apesar de tudo, ficou dentro do esperado”, disse.

Ronaldo falou ainda sobre as novas contratações que o clube espera anunciar já na próxima semana. “Estamos fechando com um um atacante que disputou a Série A de 2010 pelo Olaria e, também, com um zagueiro que estava jogando no São José, de São Paulo”, adiantou.

A ADI estreia no Campeonato Estadual da terceira divisão no dia 20/02 contra a equipe de Búzios. O jogo será no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), Rua Dr. Mesquita, s/n° - Centro.