quarta-feira, 9 de junho de 2010

Itaboraí tem decoração especial na torcida pelo hexa

A Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Itaboraí, será o ponto de encontro da população durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. O espaço terá um telão, além de ganhar as cores da bandeira brasileira em pinturas no asfalto e fitas .

A população vai acompanhar a seleção na estreia contra a Coreia do Norte, no dia 15 às 15h30, através do telão instalado na quadra situada no centro da Praça, assim como todas as outras apresentações da seleção canarinho.

Na primeira fase apenas uma partida acontecerá domingo, contra Costa do Marfim. Nesse caso, além de transmissão, haverá apresentações de artistas locais, o que se repetirá em todos os jogos que a seleção participar nos sábados e domingos, caso passe adiante.

“Nossa intenção é juntar a população, deixar de lado diferenças e estarmos juntos por um só objetivo, que é torcer pela seleção, fazendo uma grande festa de paz e esperança”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, José Carlos Cobra.

Expediente - As 74 escolas municipais terão horário especial de funcionamento. O primeiro jogo da seleção brasileira será no dia 15/06, às 15h30. As aulas acontecerão normalmente no período da manhã, já na parte da tarde, os alunos serão dispensados às 14h30. Na terceira partida, dia 25/06, às 11h, os alunos serão dispensados às 10h e o horário de entrada do turno da tarde será às 14h. O turno da noite não sofrerá alteração no horário.