terça-feira, 1 de junho de 2010

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes

A Secretaria de Habitação, Trabalho e Renda de Itaboraí está com inscrições abertas para 533 vagas de novos cursos profissionalizantes. Com aulas gratuitas, as oportunidades são para as áreas de comércio e serviço. São cursos de operador de caixa, técnicas de vendas, telemarketing comercial e vitrinista, todos em parceria com o Governo Federal.

“Na última semana fui a Brasília buscar novas oportunidades para a nossa população. Temos que formar profissionais bem qualificados para o mercado de trabalho e fico feliz em saber que colaboro para o futuro de cada um desses estudantes”, afirmou o secretário de Habitação, Trabalho e Renda, Said Abrão.

Com início previsto para o mês de julho, os cursos vão acontecer em diversos horários e terão a duração de três meses. Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e ser morador de Itaboraí.

Os interessados podem efetuar a matrícula de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na secretaria (Rua Desembargador Ferreira Pinto, 9, Centro). É necessário ter em mãos documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 3639-2051.