sexta-feira, 12 de março de 2010

Secretária recebe Moção de Louvor na Alerj

A secretária de Desenvolvimento Social de Itaboraí, Rosália Martins Marinho Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira, 12/03, no plenário da Assembleia Legislativa do Rio - Alerj, uma Moção de Louvor por sua participação e trabalhos desenvolvidos na questão de gênero no município.
O evento, oferecido pela presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Alerj, deputada Inês Pandeló, aconteceu por ocasião do Dia Internacional da Mulher e premiou ao total, 32 mulheres que contribuíram para a valorização e defesa do gênero no estado do Rio.
Segundo Rosália, o prêmio é o reconhecimento do empenho de toda uma equipe preparada, comprometida e consciente da importância do trabalho que é desenvolvido.

“É com muito carinho e muita luta que desenvolvemos esse trabalho em Itaboraí. Luta essa que não é só minha, tenho uma equipe que caminha junto comigo, são pessoas importantes. Sozinha eu não teria recebido esse prêmio hoje. Destaco também o trabalho da coordenadora do Centro de Referência, Jussara Florinda, que com muito carinho, sem medir esforços, me ajuda a desenvolver este trabalho. Vou levar para minha vida a homenagem.”, disse a Secretária, que no último ano, inaugurou em Itaboraí, no bairro Venda das Pedras, o Centro de Referência de Atendimento a Mulher - CRAM.