segunda-feira, 22 de março de 2010

ADI vence no Alzirão

No último domingo, (21/03), a equipe itaboraiense recebeu no Estádio Municipal do Alzirão o bicho papão do grupo B, o São João da Barra. A equipe visitante veio bem representada por dezenas de torcedores super empolgados, o que não duraria os 90 minutos de jogo.

Depois de um primeiro tempo morno, sem muito a destacar, a equipe voltou com Robinho em campo e com menos de um minuto a equipe já demonstrava que o jogo seria outro. Com dois passes do camisa 17, o ADI venceu por 2 X 0, gols de Rodrigo e Felipe, que levaram a torcida local ao delírio, e gritavam: “O, o ADI voltou!”, no primeiro jogo na cidade com portões abertos, lotou.

Destaque também para o camisa 7 da Associação Desportiva Itaboraí, Jonathan, que deu show de habilidade e agilidade nos 90 minutos. O próximo jogo será contra o Canto do Rio em Rio Bonito, no estádio do Castelo, domingo (28/03) às 15h30min.

Com o resultado, o ADI é líder isolado do grupo B com 9 pontos, seguido pelo São João da Barra, que tem 3 pontos, mas um jogo a menos. A zaga continua mandando bem, nenhum gol sofrido.