quinta-feira, 18 de março de 2010

Prefeitura de Itaboraí promove Oficina de Teatro

A Prefeitura Municipal de Itaboraí, através da Secretaria de Educação e Cultura, promove nesta sexta-feira (19/03), a aula inaugural do projeto “Oficina de Teatro de Contadores de Histórias”.
O projeto vai ensinar técnicas para utilização de texto, técnicas de expressões corporais, formas de entonação e dicção. Em troca da mensalidade os inscritos têm a missão de levar uma vez por mês, 1k de alimento não perecível, que serão doados para pessoas carentes do município. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado. O “Contadores de Histórias” tem a duração de 4 meses e ainda está com inscrições abertas.

As aulas serão ministradas pelo professor Mário Lemos todas as sextas-feira, das 14h às 16h, no Teatro Municipal João Caetano, no Centro de Itaboraí.

“Este é um projeto que nós planejamos com muito carinho. Além do nosso público alvo, que são os alunos em formação de professores, estendemos para professores e pessoas interessadas”, disse o diretor artístico do teatro, Mário Lemos.

Para se inscrever é necessário comparecer das 8h às 17h, no Teatro Municipal João Caetano, Centro, com documento de identidade. Informações adicionais pelo telefone: 3639-2293.