quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Itaboraí inaugura decoração de Natal no centro histórico

As crianças e adultos que sentem a magia do natal tem um motivo a maispara estarem presentes em Itaboraí. Isso porque a Secretaria Municipalde Educação e Cultura da cidade programou para o próximo fim desemana, dias 11, 19 e 20 de dezembro, a programação especial de Natal.No sábado, 11/12, a partir das 20h, começa o “Natal Quem Ama Cuida”.
Todo o entorno da Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, prédiosinstitucionais e árvores serão iluminados com pisca-piscas e umagrande árvore de natal irá deixar toda a fachada do bairro com oespírito natalino. Além disso, o coral Conviver com Idoso iráapresentar uma cantata de natal em frente da Câmara Municipal. AIluminação deve permanecer na praça até o dia 6 de janeiro de 2010.Para as crianças uma programação especial.
No sábado, dia 19, estáprevista a chegada do Papai Noel, às 15h, no Estádio MunicipalAlzirão, no Centro. Assim como no ano passado, o Bom Velhinho vaichegar de helicóptero e pousar no centro do gramado. Ele terá acompanhia da Mamãe Noel, que pode ser escolhida no blog oficial daPrefeitura de Itaboraí - http://www.prefeitura-itaborai.blogspot.com/.
Após o pouso, o Papai Noel seguirá em carreata pela Avenida 22 de Maiosaudando aos moradores e visitantes da cidade até a Casa do PapaiNoel, na Praça Marechal Floriano Peixoto, onde vai permaneceratendendo ao público, distribuindo brinquedos e tirando fotos comcrianças nos dias 19 e 20, durante todo o dia.