segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chegada do Papai Noel encanta Itaboraí

Com muita alegria e encantamento cerca de 1.500 crianças de Itaboraí receberam o Papai Noel, na tarde do último sábado, dia 19, no Estádio Municipal Alzirão. O evento marcou o início da comemoração do natal na cidade, que também contou com uma iluminação especial da praça e uma cantata em frente a Câmara Municipal.
A felicidade e empolgação das crianças era notável. Os pais também se empolgaram e comemoraram com muita animação a festa:
“É importante trabalhar os sonhos das crianças, ficamos mais esperançosos nessa nova geração. São valores que precisam ser cultivados”, comentou Gabriella Antunes, mãe do pequeno Frederico de 6 meses, que prestigiaram a atividade.
O Bom velhinho percorreu pela cidade em uma carreata que contou com a presença do Prefeito Sérgio Soares, do vice Rafael Vitorino, além de vereadores e secretários.
Após a carreata, Papai Noel foi para a sua casa localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, onde foram distribuídos brindes, pipoca, algodão doce, além de oferecer as crianças pula pula e demais brinquedos, não deixando de lado a clássica foto. A atividade aconteceu também no domingo.