segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desenvolvimento Social faz doação de roupas no Rato Molhado

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaboraí realizou na manhã dessa segunda-feira, 21/12, uma nova doação de roupas. Desta vez os contemplados foram os 100 moradores da comunidade do Rato Molhado, em Ampliação, inscritos nos programas sociais da Prefeitura de Itaboraí. O evento foi na Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo.
Para os homens, foram doadas blusas sociais nos tamanhos P, M e G. Para as mulheres, um conjunto de roupas composto por uma saia acompanhada de uma blusa. Além das roupas a secretaria disponibilizou para as mães com filhos pequenos cerca 50 guarda-chuvas.
Quem fez a entregas das roupas foi a Secretária de SEDMS, Rosália Martins Soares, que durante a doação relembrou o trabalho da prefeitura na localidade e desejou a todos um ano de sucesso.
“A Secretaria está trabalhando junto com a Prefeitura para atender toda a população com todos os projetos, inclusive para atender a comunidade do Rato Molhado. A ação social está presente inclusive com a construção das novas residências, para que 2010 seja um ano muito melhor”, ressaltou Rosália.
Seguindo um calendário específico, a cada semana, um novo local tem recebido as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, junto com a secretária para entregar de pouco a pouco as seis mil peças que foram apreendidas pela Receita Federal e que agora beneficiam a população carente do município de Itaboraí.