Em homem, um empresário, um louco, ou o que mais se imaginar. Assim é a trama de “O Louco Brilho do Diamante” que está em cartaz no Teatro Municipal João Caetano, em Itaboraí. A peça é um monólogo com texto e direção de Landier Vianna. De acordo com o ator Mário Lander, a peça tem como objetivo fazer com que o público reflita sobre algumas questões sociais.
“O espetáculo é compenetrante, poderíamos até chamar de psicodélico. Nosso ideal é causar interrogações. Cada um que estiver no teatro vai sair com uma impressão diferente sobre quem é o personagem. Se ele é louco, se realmente está perdido, se ele é um empresário, enfim, cada um tem uma ideia diferente e isso é bom, pois, faz com que o público reflita sobre alguns conflitos sociais”, afirmou Lander.
“ O Louco Brilho do Diamante” está em cartaz de 22 a 30 de maio, aos sábado e domingos, às 19h no Teatro Municipal João Caetano, na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, Itaboraí. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.
SERVIÇO
Peça: O Louco Brilho do Diamante
Dias: 22 a 30/05 (Sábados e Domingos)
Horário: 19 horas
Local: Teatro João Caetano
Endereço: Praça Marechal Floriano, S/N, no Centro de Itaboraí
Ingressos: R$10,00 (R$5,00 – Estudantes e Idosos)