terça-feira, 25 de maio de 2010

Missa abre as comemorações dos 177 anos de Itaboraí

Missa em ação de graças aos 177 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí foi realizada, na noite de sexta-feira (21), na paróquia de São João Batista, na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro. Presente à celebração, o prefeito Sérgio Soares destacou que a cerimônia é o ponto alto das comemorações.

“Esta celebração é o auge da comemoração. Nós temos que pregar a paz, distribuir amor, ainda mais neste momento turbulento pelo qual o mundo está passando. Só a união fará Itaboraí crescer. Acredito que este seja o ponto alto porque é neste momento que comungamos com Deus o nosso desejo de fazer uma cidade melhor. Todos temos que estar envolvidos com este objetivo. A população mais carente é a que mais precisa do poder público. Quem mais carece são aqueles que não podem pagar por um plano de saúde, nem uma escola particular. Estes são os que mais dependem de nós. Peço aos secretários e à Câmara que possamos trabalhar juntos para o nosso povo”, destacou o prefeito Sérgio Soares, presente à celebração, assim como o vice-prefeito, Rafael Vitorino, e secretários municipais.

Cerca de 100 pessoas compareceram à igreja. Ao fim da cerimônia, os presentes cantaram parabéns pelo aniversário da cidade e depois puderam aproveitar o show das bandas Out Line e Rock Four Ever, que aconteceram no largo da Praça Marechal Floriano Peixoto.