quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Liga Itaboraí de Futebol já tem seus candidatos ao título

A Liga Itaboraí de Futebol, categoria adulto já está chegando na sua reta final. Após o confronto dentro das chaves, oito times chegaram para decidir vaga nas quartas de final da competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade.
Invicta na Liga, o time de São José, primeiro da Chave C, enfrenta a seleção de Itambi, que se classificou em segundo na Chave A, às 14h no estádio Alzirão, no Centro. No mesmo horário, jogando em Porto das Caixas, a equipe do Areal mede força contra o Portuense, que encerrou sua participação na primeira fase como líder da Chave A com nove pontos.
Mais dois jogos completam a etapa das quartas de final do torneio às 16h. No estádio de Porto das Caixas, o time do Renascença vai enfrentar a seleção de Nova Cidade, classificada após conseguir duas vitórias em três jogos. Já no Alzirão o time com melhor ataque na competição, o Ferroviário, encara o A.D.N.I, que se classificou em terceiro na Chave A.
Quem quiser conferir maiores informações sobre a Liga Itaboraí e outros torneios organizados pela Secretária Municipal de Esporte e Lazer pode entrar no portal: http:ligaitaborai.com .