sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FAETEC de Itaboraí abre inscrições para seus cursos

Estará aberto a partir da próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, as inscrições para os cursos que serão oferecidos pela FAETEC (Fundação de Apoio a Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro) de Itaboraí. A escola vai ficar no prédio da antiga FEITA (Faculdade de Educação de Itaboraí), na Ampliação e é uma união do Governo Federal com um convênio realizado entre o Governo do Estado e da Prefeitura de Itaboraí.
O Centro Vocacional Tecnológico, como será chamado, terá cursos na área de construção civil e abrigará os cursos do CETEP (Centro Técnico Profissionalizante), que antes era realizada no Apollo.
Ao total estão disponíveis cerca de 800 vagas. São cursos de ladrilheiro, bombeiro hidráulico, eletricista, carpinteiro de forno, armador, apontador de obras, curso de inglês, espanhol, informática, básica profissional, montagem e manutenção de computadores e rede de cabeamento.
Haverá turmas nos três turnos (manhã, tarde e noite) de segunda a sexta e em dois turnos (manhã e tarde) no sábado. As inscrições e devem ser realizadas nas instalações da instituição, que fica na Avenida Antônio Gomes 1250, Ampliação, de 8 às 17 horas.
Mais informações pelo número: 3638-1242 ou 9941-7869 (procurar Cláudio ou Lúcia).