quinta-feira, 26 de novembro de 2009

18º Skate Rock de Itaboraí

Para os amantes de esportes radicais a Secretaria Municipal de Educação e Cultura está preparando, para esse domingo, dia 29 , a 18° edição do Skate Rock, na Praça Marechal Floriano Peixoto.
O evento chega a 'maioridade' repleto de atrações para todas as idades. Além de poder curtir os shows com as bandas Comuna e Soda Cáustica de Tanguá e mais os grupos de Itaboraí SKS, Mundo Sim e Shame in You, diversos djs irão tocar nos intervalos das competições animado o público.
Quem quiser participar do Skate Rock pode chegar na praça com seu 'carrinho'. O evento é aberto ao público e contará com quatro rampas e mais dois corrimões colocados na quadra. É esperado uma média de 700 no evento.
Além da sessão liberada para os skatistas, o Skate Rock vai dar espaço para os competidores em um torneio na modalidade street. Quem quiser participar deve comparecer com um documento de identidade. Os campeões de cada categoria, definidas na hora, serão premiados com acessórios de skate, camisetas e objetos para modalidade.
O 18° Skate Rock acontece na Praça Marechal Floriano Peixoto, a partir das 10h da manhã com parceria da ONG Fazendo Acontecer.