sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Grande show marca o Dia Nacional do Idoso em Itaboraí




O Dia Nacional do Idoso em Itaboraí foi marcado com muita música e animação. Mais de duas mil pessoas do Projeto Conviver com Idoso participaram do show do The Fevers, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, no Itashow.
“Trouxe meu marido e estamos muito felizes de poder comemorar esse dia com o show. Sempre tive vontade de assistir o show da banda, mas me faltaram oportunidades”, disse Maria da Conceição Nunes de Almeida, 68 anos, enquanto dançava.
O projeto Conviver com Idoso beneficia no município de Itaboraí mais de duas mil pessoas da melhor idade que participam diariamente das aulas de alfabetização, fisioterapias e ginástica. O Conviver com Idoso ainda oferece aos seus integrantes oficinas de teatro, dança de salão e artesanato, com aulas de bordados, costura e pinturas.
“Conviver com Idoso foi um projeto que deu certo e estamos muito satisfeitos com ele. Nosso objetivo é ampliar ainda mais as atividades. Vocês precisam ser valorizados”, disse o prefeito Sérgio Soares.