quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Desenvolvimento Social faz doação de roupas em Manilha

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rosália Martins Soares, entregou na tarde dessa quinta-feira, 22/10, cerca de 60 peças de roupas aos beneficiários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Manilha.
As roupas foram enviadas pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos. A cada semana, um novo local tem recebido as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, junto com a secretária para entregar pouco a pouco, as seis mil peças que foram apreendidas pela Receita Federal por estarem sem nota fiscal e agora beneficiam a população carente do município de Itaboraí.
Prova disso, é a Dona Rosa Maria Vasconcelos Brandt. Que agradeceu o presente recebido e garantiu que nunca ganhou nada mais bonito.
“Esse é o presente mais bonito que alguém já me deu. Estou pensando em até guardar para usar no natal de tanto que gostei.”, enalteceu Dona Rosa, ao receber uma saia bordada e uma blusa.
Os homens também não foram esquecidos, para eles, camisas sociais de diversas cores, tamanhos e modelos.
“É com muito carinho que estou aqui hoje para repassar essas roupas para vocês. Sei que muitos não tem condições de comprar sempre roupa nova, roupa boa e por isso, estamos hoje aqui. Espero que façam muito bom proveito dessas peças, que usem bastante e saibam que a nossa secretaria está de portas abertas para vocês.”, disse Rosália.