O que acontece quando um bebê é encontrado por palhaços em um circo? É exatamente isto que os espectadores vão descobrir ao assistir o espetáculo “Um Bebê no Picadeiro”, que chega a Itaboraí e estará em cartaz nos dias 17 e 18 de Abril (sábado e domingo), às 19h, no Teatro João Caetano, no Centro da Cidade.
A peça da companhia Preto no Branco conta a história de três palhaços (Cuscuz, Mariola e Puxa-puxa) que encontram um bebê deixado no circo e se veem com a responsabilidade de cuidar do pequenino. Com a nova experiência, eles se apaixonam pelo bebê e encontram uma forma divertida de contar a história do Tarzan (o menino da floresta) para a criança.
A peça “Um Bebê no Picadeiro” foi montada em comemoração aos dez anos da Companhia Preto no Branco que é formada por artistas e educadores. Os espetáculos do grupo são sempre cheios de humor e lirismo. Os artista buscam estimular as crianças à reflexão sobre temas que geram conhecimento e entretenimento como: história do Brasil e as invenções de Santos Dumont, por exemplo. No elenco estão: André Brilhante, Fernanda Baronne e Márcia Viveiros, o texto é de André Brilhante e a direção é de André De Angelis.
SERVIÇO:
Data: 17 e 18 de Abril (Sábado e Domingo)
Horário:19h
Local: Teatro João Caetano – Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro, Itaboraí.
Ingressos: R$10,00 (R$5,00 - Meia-entrada)
Classificação etária: Livre